TESTEMUNHO DE VIDA


LIBERTO PELA GRAÇA TESTEMUNHO DE VIDA
“Eu não estou afirmando que já venci ou que já me tornei perfeito,mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois Cristo Jesus já me conquistou.É claro, irmãos, que não penso que já consegui me tornar perfeito.Porém uma coisa eu faço:esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente.Corro direto para a meta a fim de conseguir o prêmio da vitória.Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.”Fp 3.12-14
MAIS DE 18 TESTEMUNHOS DE VIDAS TRANSFORMADAS

DOWNLOAD____________________________________________________________________

Bruxaria - Carlo Ribas (Testemunho)


Este livro trás a tona toda a realidade da bruxaria nos dias de hoje. Todos os segredos, mentiras, seduções, artimanhas e armadilhas que Satanás tem implantado no mundo, inclusive dentro das igrejas cristãs. O autor conta com impressionante riqueza de detalhes o submundo de uma seita satânica, a Tradição, ao qual cresceu em meio aos ritos nela exigidos. Pactos, mortes, rituais, encantamentos, magias contados na íntegra e como realmente são feitos, exatamente para desmascarar a Satanás e aos seus servos.
Crédito: Letras Santas

Link Direto: DOWNLOAD


______________________________________________________________

Ensaio Introdutório ao livro de John Owen - A Morte da Morte na Morte de Cristo. Não há dúvida de que o mundo evangélico de nossos dias encontra-se em um estado de perplexidade e flutuação. Em questões vitais da vida da Igreja há evidências de uma insatisfação generalizada com as coisas conforme elas estão. Neste livrete, J. I. Packer apresenta o redescobrimento do evangelho bíblico como a solução satisfatória para essas questões.

DOWNLOAD

____________________________________________________________________

As referências sobre o mais famoso dos sermões de Jonathan Edwards são acompanhadas pela ação do poder de Deus de forma extraordinária, causando impacto permanente na vida daqueles que o ouviram.

Conheça o sermão que desencadeou um dos maiores avivamentos dos tempos modernos, além de outros sermões que trouxeram edificação a milhares de pessoas em várias partes do mundo. Uma obra excelente para seminaristas, pastores e obreiros em geral.

Jonathan Edwards iniciou seu ministério em 1726 na cidade de Northampton, Massachusetts, EUA. Foi considerado um dos maiores teólogos de sua época. Neste livro foram publicados alguns de seus célebres sermões, dentre os quais destacamos o conhecido Pecadores nas Mãos de Um Deus Irado.

Este sermão, pregado em 8 de julho de 1741, foi de extrema importância, sendo um ponto de partida para o despertamento espiritual daquela região. Foi baseado em Deuteronômio 32.35: Ao tempo em resvalar o seu pé, que implica castigo e destruição dos ímpios que, segundo o autor, Não há nada que os mantenha nem por um momento sequer fora do inferno, a não ser pela mera vontade de Deus.

A aplicação deste sermão serviu para o despertamento das pessoas não-convertidas daquela época: Assim todos vocês que nunca tiveram grande mudança de coração pelo grandioso poder do Espírito de Deus em sual almas, que nunca nasceram de novo e nunca foram feitas novas criaturas, e ressuscitaram dos mortos no pecado para um estado de nova luz e vida nunca antes completamente experimentada de um Deus irado.

Teve início um dos maiores avivamentos dos tempos modernos na Nova Inglaterra.
E-book doado por: Robson Konig
____________________________________________________________________

Nee se preocupa com a atitude para com os fiéis devem ter para com as revelações do livro do APOCALIPSE e as formas e os meios de as compreendê-las.
O livro de Apocalipse é verdadeiramente o último livro da Bíblia. É a consumação da revelação de Deus e a conclusão da palavra de Deus. Sem essa parte da palavra de Deus a Bíblia seria um livro sem um fim, e muitos dos problemas que surgem nos outros livros permaneceriam também sem solução. Quão triste é que para muitos filhos de Deus este livro parece não existir na sua Bíblia! Eles nem o lêem nem o entendem. Essa é uma das razões porque a fraqueza espiritual prevalece entre o povo de Deus.
E-book doado por: Samuel Cardoso Espindola
Créditos da tradução à: “Os Irmãos em Alegrete”
____________________________________________________________________

Sinopse: A vida no deserto é um período que todo crente tem de passar se quiser viver em íntima comunhão com o Senhor. A leitura deste livro trará o encorajamento necessário à nossa jornada na busca de Deus. É assim que você ora? Sua vida espiritual estancou ou, pior, você sente que regrediu? Você se pergunta o que teria feito para desagradar a Deus e tê-lo perdido de vista? Quem sabe não é bem assim… O que você não sabe é que chegou ao deserto! Não perca de vista o propósito do deserto para você. Você não foi rejeitado, mas Deus achou um jeito de aperfeiçoar a sua vida. Ele colocou você na mesma estrada na qual caminharam os patriarcas e profetas… eles pavimentaram a estrada que leva ao mover de Deus. Deus quer que você tenha Vitória no Deserto. Este livro trata-se dos seguintes assuntos: - O processo que Deus usa para nos aperfeiçoar - Será preciso mesmo passar pelo deserto? - Qual o alvo da verdadeira unção profética? - Quais os ingredientes necessários para sermos usados por Deus? - Enfrentando oposição e tribulações. John Bevere é evangelista e profeta, que percorre todo os Estados Unidos e vários outros países com forte ministério de libertação. É autor de vários “bestsellers”, alguns deles publicados pela Editora Atos. John é casado com Lisa, tem quatro filhos e reside no estado do Colorado.

DOWNLOAD


____________________________________________________________________

Sinopse: Muitos, em nossos dias, estão à procura de algum sentido para sua vida. Dedicam tempo e atenção à busca incessante e inquieta de respostas para perguntas como:

Onde está Deus?

Esta busca, não rara vezes, termina ao conformismo de respostas superficiais e muitas vezes falsa que várias seitas oferecem àqueles que procuram a Deus.

Certo pregador do século XVIII, chamado George Whitefield, disse: O quê?! Alcançar o céu com suas próprias forças? Seria mais fácil você tentar subir até à lua em uma corda de areia!”

Esta sentença, proferida por um dos grandes pregadores do evangelho, sintetiza muito bem a mensagem deste livrete, que nos indica o caminho certo e seguro sobre como podemos ir “ao encontro de Deus”.

____________________________________________________________________

Existem algumas pessoas a quem Deus, simplesmente, não pode resistir…
Sem dúvida alguma, os cristãos podem desfrutar de posição especial com Deus:
Eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra (Is. 66:2b).
Que declaração surpreendente! O Todo-Poderoso olhando para um ser humano!
Entretanto, auto-exaltações no coração humano separam-no do Criador, mantendo-O distante. Antes de alguém entrar em contato íntimo com esse Deus santo, precisa purificar-se da horrível doença do orgulho que, secretamente, cria raízes no coração do homem.
Este livro é um guia que mostra o árduo, mas recompensador, caminho para fora da semente da soberba e para dentro dos verdes campos da humildade, onde estão a bênção e o favor do Senhor.

Lançamento: Semeadores da Palavra
Digitalizado por Luis Carlos

DOWNLOAD

____________________________________________________________________

Um jovem hebreu cai nas desgraças de um procurador romano, que o persegue e condena à farsa de Roma.
Finalmente, guiado pela sorte, salva-se e é adotado por um rico romano.
Humilha seu inimigo Messala e, por fim, comovido pelo milagre de Cristo, que curara da lepra a mãe e a irmã, ele mesmo se converte ao cristianismo.

“Trata-se de um romance-epopéia, da aurora do cristianismo, a epopéia da nossa própria civilização.
Mais do que a aventura humana, está ali um livro que doutrina, da doutrina dos que salvaram o mundo. É um romance que mostra aos homens até onde pode ir a vontade e o amor.
Este romance, celebrizado pela adaptação ao cinema, não perdeu o interesse nem a atualidade. Estão ali páginas vivas. Algumas, como as da chegada dos Magos a Belém, trazem-nos à memória as páginas imortais do “Suave Milagre”.
Este “Ben Hur”, apesar dos anos volvidos sobre a sua aparição e da evolução sofrida pelo mundo, continua a ser uma obra que se lê com muito agrado - e proveito. Recomendável, pois”

Lançamento: Semeadores da Palavra

DOWNLOAD

____________________________________________________________________

Este Comentário foi produzido para satisfazer uma exigência generalizada entre estudantes sérios da Bíblia, os quais desejavam um tratamento novo e atualizado do texto que combinasse fé irrestrita em sua inspiração divina, em sua fidelidade histórica essencial e em sua positiva utilidade cristã com uma erudição sã e cuidadosa.

A atenção foi orientada principalmente para o entendimento do texto conforme existente em nossas versões comuns da Bíblia. Conseqüentemente, e por preferência deliberada, tem sido sentido ser desnecessário devotar qualquer extensão considerável de espaço à análise das fontes, ao criticismo arbitrário e às teorias especulativas que de tal modo dominam muitas publicações.

Igualmente não tem sido o alvo dos editores produzir um volume que contenha extensivas anotações devocionais ou homiléticas. As Santas Escrituras possuem um modo todo especial de aplicar sua própria mensagem aos corações e às consciências dos homens, quando apropriadamente compreendidas.

Comenta cada livro, capítulo por capítulo, acompanhado de textos gerais sobre autoridade das Escrituras, sobre a história de Israel e sobre a cronologia dos eventos da Bíblia.

Abrangendo em um único volume os 66 livros que compõem a revelação escrita de Deus, especialistas de grande renome e reconhecimento internacional dão-nos a segurança de uma empreitada hermenêutica que reconhece a autoridade da Bíblia como palavra inspirada e digna de crédito.

Entre as dezenas de comentaristas do texto sagrado aqui reunidos encontram-se os nomes como:

F. F. Bruce
G. W. Bromiley
C. R. Beasley-Murray
J. I. Packer
E. J. Yong
Francis Davidson
e outros
Que nos garantem o bom sucesso em nossos esforços por interpretar a Bíblia e conhecer a mente de seu Autor.

____________________________________________________________________

O autor com propriedade e conhecimento histórico e doutrinário apresenta as bases de uma evangelização teocêntrica, baseada na Bíblia (como também nos pressupostos reformados) e vivenciada de forma prática pelos puritanos, mas ainda extremamente atual para nós hoje.
Dr. Beeke diz que a idéia tão comum, de que o calvinismo não está voltado para a evangelização e expansão do reino de Deus é totalmente falsa. “A doutrina da eleição leva à evangelização. Deus, soberanamente, liga a eleição aos meios de graça. Sendo assim, a eleição não é um estímulo à passividade, mas para a atividade.”
A mensagem evangelística puritana era profundamente bíblica, doutrinária, experimental e prática. Segundo Beeke, ela tem de ser como os puritanos apraticavam; era: exegética, doutrinária e aplicativa. Pregavam todo o conselho de Deus, sem rodeios ou medo de afugentar os ouvintes. Nunca pregavam sermões cheios de humor; pelo contrário, chamavam com seriedade as pessoas ao arrependimento e à reconciliação com Deus. A Igreja do Brasil precisa de tal evangelização. Que Deus nos desperte para estas verdades!
Dr. Joel R. Beeke é o pastor da Heritage Netherlands Congregation em Grand Rapids, Michigan, E.U. A., presidente e professor de teologia sistemática e homilética no Puritan Reformed Theological Seminary, editor da revista “Banner of Sovereign Grace Trufh”, presidente das editoras Reformation Heritage Books e Inheritance Publishers, vice-presidente da Dutch Reformed Translation Society e realiza programas de rádio para Europa e America Latina. Ele é autor de muitos livros e artigos. Dr. Beeke tem doutorado em teologia da Reforma e Pos-Reforma sob os padrões da teologia de Westminster.
Digitalizado e doado por: Eliel Castro

DOWNLOAD


____________________________________________________________________

Trata-se de uma analise de uma doutrina especifica e não de pessoas , não é o objetivo declarar se um povo é ou não heretico mas se uma doutrina especifica tem autoridade biblica.

Trata-se de uma analise de uma doutrina especifica e não de pessoas , não é o objetivo declarar se um povo é ou não heretico mas se uma doutrina especifica tem autoridade biblica.

Uma iniciativa que deve inspirar os irmãos a fazerem o mesmo com o que “ouvirem” e “lerem”
provando, analizando e retendo o que é bom.

Digitalizado e doado por: Samuel Cardoso Espindola

____________________________________________________________________
Estamos vivendo tempos de fome espiritual, onde heresias têm procurado se instalar no seio da Igreja; Deus levantou o projeto para um grande avivamento espiritual.
Não basta apenas termos talentos naturais ou compreensão das conseqüências das crises que o mundo atravessa.
Precisamos, exercer influências com nosso testemunho perante os que dispomos a ensinar a Palavra de Deus.
Esse treinamento da Doutrina Sistemática é muito importante porque nos dará ampla visão da teologia Divina, atrairá futuros líderes ao aprendizado e criará um ambiente mais espiritual na nossa Igreja (Koinonia).
Aprendizados errados geram desastres e resistência à Obra de Deus.
Somente o correto de forma correta leva ao sucesso, na consciência e submissão ao Espírito Santo que rege a igreja. Temos que combinar estratégias de ensino com o nosso caráter revelado em nossas vidas; devemos incentivar a confiança dos alunos na Escritura, com coerência e potencial.
Temos capacidade, em Deus, de mudarmos o mundo, começando do mundo interior das consciências humanas dos alunos, que se tornarão futuros evangelizadores capacitados na Palavra de Deus.
127 páginas
____________________________________________________________________

Escrito por Richard Baxter, em sua juventude, em um período de duras provações físicas, estas páginas revelarão uma visão de fé penetrante e de desafio para os cristãos de todas as eras… uma interpretação da peregrinação cristã, em que a importância disso só pode ser compreendida à luz do destino eterno.
Nessa condensação de John T. Wilkinson, fundamentada na segunda edição publicada em 1651, nenhuma mudança aparece nas passagens selecionadas do texto original. A grafia e a pontuação foram modernizadas, mas não à custa do movimento principal do pensamento e do estilo do autor.

Digitalizado e doado por Michel de Oliveira

LINK RETIRADO A PEDIDO DE EDMILSON
____________________________________________________________________

Uma estória de terror e real…
de um jovem atormentado
por demônios…bruxarias…etc…
(ex-drogado)

Texto em forma de poesia, ilustrado.

Lançamento: Semeadores da Palavra

Doação do autor ao grupo Viciados em Livros

____________________________________________________________________
Anteriormente publicado sob o título: Jesus, o Mestre por Excelência.
Este livro é a resultante do trabalho de aulas dadas sobre educação religiosa no Seminário do Sudoeste e de palestras fei¬tas para professores de Escolas Bíblicas Dominicais em igrejas, em reuniões de congressos e de convenções regionais de Escolas Bíblicas Dominicais, e em cursos intensivos.
Esta obra não pretende ser uma apresentação exaustiva ou erudita de Jesus como mestre. O objetivo deste volume é extrair da vida e dos ensinos de Jesus aquelas verdades que possam dar aos professores melhor visão e maior estímulo em sua gloriosa tarefa.
Nosso estudo parte do sentimento de que os professores de Escola Bíblica Dominical são hoje efetivamente a maior força para o ensino e a prática do bem, de que laboram sob dificuldades e desencorajamentos mui fortes e de que, para o bendito labor em que estão empenhados, precisam muito e muito de inspiração e de maior preparo.
Lançamento: Semeadores da Palavra
Digitalizado por Daniel-Tech
____________________________________________________________________

¿Por qué debe el estudiante de la Biblia conocer las costumbres de las tierras bíblicas?
El autor de este manual estima que tal conocimiento es esencial para poder entender la Biblia, debido a que gran parte de sus pasajes difíciles se vuelven más claros a la luz de explicaciones culturales de la vida durante los tiempos bíblicos. Hay treinta y un temas principales en este tomo. Algunos de ellos son:
* Costumbres a la hora de las comidas
* Vestidos y ornamentos
* Enfermedades en las tierras bíblicas
* Oficios y profesiones
* Disposición oriental para agasajar a un huésped
* Costumbres matrimoniales
* Educación de la juventud

El estudiante de la Biblia, sea principiante o avanzado, hallará en este libro una rica fuente de información para poder interpretar más acertadamente las Sagradas Escrituras.
Lançamento: Semeadores da Palavra
Doação de Filipenses3

____________________________________________________________________

Un examen completo de la Historia y la Literatura del Antiguo Testamento.

En un estilo cuidadoso, crítico y conservador, Habla el Antiguo Testamento cubre una completa gama de estudios sobre la Biblia.
El doctor Samuel Schultz está interesado, principalmente, en dar al lector una visión clara de los fundamentos, arqueológicos, geográficos, históricos y lingüísticos, de las ideas que emergen del pacto de Dios con su pueblo desde el tiempo de Abraham hasta la venida del Mesías.
Lançamento: Semeadores da Palavra
Enviado por Filipenses3


DOWNLOAD

____________________________________________________________________

O desejo supremo de Deus é fazer você à imagem de Cristo.
Mas como ocorre esta mudança?
Se Deus deseja que eu seja como Jesus, porque ainda me pareço comigo mesmo?
Neste livro o autor mostra porque Deus quer mudar o homem e revela seus métodos de transformação.
Deus o ama do jeito que você é, mas não quer deixá-lo da mesma maneira.
Ele quer que você seja… simplesmente como Jesus!
Lançamento: Semeadores da Palavra
Tradução: Daniela Raffo
Revisão final: SusanaCap


___________________________________________________________________
Em parte alguma da Bíblia a atenção do leitor é levada com tanto vigor para as exigências da vida espiritual como no Sermão da Montanha. Aqui, Jesus desafia os ouvintes a uma entrega completa a um estilo de vida radical— estilo que se assemelha claramente ao de Cristo.

Neste livro, o Dr. Pentecost apresenta um estudo pormenorizado da mensagem do Sermão da Montanha, tomando as palavras de Cristo como verdade para os nossos dias e mostrando como se aplicam à vida do crente.

O Dr. Pentecost fala com a sabedoria e autoridade de quem viveu anos como professor de Bíblia e pastor. Ele sabe que a fé precisa expressar-se em atos, e usa o Sermão da Montanha para revelar tal expressão.
Edição de 1984

Lançamento: Semeadores da Palavra
Digitalizado por Dumane

____________________________________________________________________


Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.